Delivery em farmácias: aprenda como fazer

delivery-em-farmácias-aprenda-como-fazer

Comerciantes mantêm planejamento de rotas e entregas na busca de fidelização de clientes

Bom atendimento e agilidade na entrega: atitudes essenciais que os lojistas devem se preocupar em oferecer aos seus clientes. O resultado disso pode render oportunidade de fidelização com o estabelecimento, boas recomendações e vários elogios nas redes sociais – algo valioso nos dias de hoje.

Para as farmácias, o delivery já era uma opção tradicional e muitos estabelecimentos utilizavam essa estratégia como forma de fidelizar clientes. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus e a demanda cada vez mais crescente dos produtos entregues direto na casa do consumidor, foi preciso repensar a logística para que os logistas pudessem manter o faturamento e reafirmar o bom desempenho no comércio.

Delivery em farmácias

Para que a engrenagem “atendimento e logística” funcione da melhor maneira possível, é importante investir em treinamento de capacitação para os entregadores. Desenvolver uma estratégia de pedir feedback do cliente, em relação ao comportamento do entregador e a chegada dos produtos, também é uma estratégia válida.

Fonte: MyPharma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *